28 de janeiro de 2011

Dr. Rui de Leão Martinho.

Bastonário dos Economistas.

Nosso cliente e amigo á cerca de três décadas, logo a seguir o filho o Arquitecto Pedro Martinho, que desde criança lhe corto o cabelo, nos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70 em Lisboa.

Faz parte duma clientela de grande nível deste País, que nos tem acompanhado ao longo de tantos anos que marcou sempre uma agradável presença.

Desde sempre nas suas habituais marcações quando o corte de cabelo necessita,e que faz parte da sua postura pessoal, foi sempre uma pessoa muito notável e de grande simpatia, e nunca foi distante em estabelecer uma relaçao sólida e duradoura com o seu cabeleireiro e com toda a equipa de colaboradores dos Pinto's.

Um acto social, que é sempre com prazer. e partilhas conversas soltas sobre a nossa família, e sobre a vida, e com referências dos nossos amigos em comum que frequentam o nosso salão como clientes, onde as conversas são musica de fundo, sempre com a maior indiscrição o que nos garante a liberdade com o máximo respeito que a um cabeleireiro que se presa de ser um amigo e como diz a história um confidente, que devemos saber falar e devemos saber estar calados, porque não podemos saturar os estimados clientes, porque sabemos a barreira que não se pode ultrapassar.

Particularmente me sinto agradecido e realizado por ter o prazer de atender estes grandes senhores de todos os quadrantes na nossa sociedade, que gostaria de mencionar que as pessoas de nivele certa posição, e com respeitável na sociedade são sempre os melhores de atender, os seja os mais simples.

Meu bom amigo e cliente Dr. Rui Martinho, é sempre para mim a sua agradável presença, e desejo sempre redobrados os seus merecidos sucessos.
Com estima Joaquim Pinto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário