28 de agosto de 2011

Blog. Joaquim Pinto-Pinto's Cabeleireiros

Completou 42000 Visitas desde Maio de 2OO9.
Em primeiro lugar quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas de todo o mundo que se interessaram em consulta-lo com a acuidade permanente com que acompanharam o blog.

Por vezes esperariam mais temas e mais extensos com mais pormenores esclarecedores, mas compreenderão que o tempo nem sempre chega, e que é preciso bastante vontade e tirar bastante do nosso tempo para chegar a vocês   com tanto amor a profissão e chegar até aos vossos computadores.

Tenho sido calorosamente felicitado pela matéria que exponho, e com variadíssimas perguntas, sobre as antiguidades, que vejo muita gente interessada, que me dá um certo estimulo continuar.

Tenho alguns blogs que me tem acompanhado ao longo do tempo, e que vão tendo uma rica colaboração, com a troca de impressões e trocas de postagens que vamos ajudando uns aos outros a divulgar as noticias.

Aceitamos sempre as melhores sugestões que nós só trabalhamos bem com as ajudas de todos, para ter sempre continuidade, é pena não haver mais interessados em publicar nos seus blogs, que esta linda profissão merece nosso esforço, e não a deixamos diminuir a sua grande presença no mundo..

Blogs que tem colaborado,
Claudia Matta  - São Paulo Brasil
Olimpo Fernandes - Figueira da Foz
Emb. Francisco Seixas da Costa - Paris
Dr. Marinho Borges - Resende Portugal

Prof. Medeiros Ferreira - Lisboa


 Olimpio Fernandes 
 LINC: Duas ou três coisas
 LINC: PAUS-RESENDE
Córtex Frontal

Com amizade
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário