17 de agosto de 2012

ELISABETH PAIXÃO OSÓRIO




Elisabeth Paixão Osório, minha sobrinha, natural da Suissa aonde reside, é filha de pais Portugueses, e de férias em Portugal, São Martinho de Mouros, facultou-me alguns dos  seus exemplares trabalhos de desenho para eu poder postar no meu  blog Joaquim Pinto Pinto's Cabeleireiros.

Fica aqui para quem sabe apreciar  esta vocação destes maravilhosos trabalhos em desenho, que virá a ter um grande sucesso nesta maravilhosa arte que a Elisabeth Paixão Osório  nasceu para  criar e fazer estes excelentes trabalhos, que desde muito miúda se via nela grande vocação  pela arte de desenho.

Resta-me dar.lhe os parabéns com grande elogio e nos congratularmos por ter-mos  na família uma pessoa com tão jeito para esta arte..de desenhar.

com amizade
Joaquim pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário