2 de agosto de 2009

MARINHO BORGES - PAUS RESENDE


Dr. MARINHO BORGES - PAUS RESENDE

Meu caro amigo e conterrâneo. Em primeiro lugar lhe quero apresentar os respeitosos cumprimentos, e em seguida não posso passar sem o felicitar pelas boas Noticias que tem trazido ate nós através do blogue Paus - Resende que tem sido muito útil para ficarmos esclarecidos o que se passa na nossa terra. Outra coisa que foi muito bem entregue foi as reportagens que faz no Jornal de Resende que é o assunto mais em foco que lhe dou os meus parabéns, pela tão bonita reportagem acerca da Casa de Resende em Cintra. pois meu caro amigo Dr. Marinho Borges, goste muito como desenvolveu aquela notícia que com certeza ira a dar um grande conhecimento a casa de Resende em Cintra e muito ajudara a desenvolver o nosso Concelho. o meu amigo é a pessoa indicada para estas coisas.
Só tive muita pena e com certeza por lapso não fui avisado, que eu gostaria de estar presente em Cintra para esta Festa que eu sou também um grande fã de Resende.
Meu caro amigo Dr. Marinho Borges continue que a nossa terra precisa de pessoas como o meu amigo.

Por Joaquim Pinto
Paus ResendeE CABELEIREIROS -, RESENDE-LAMEGO-TRAS

Sem comentários:

Enviar um comentário