12 de agosto de 2010

SÃO MARTINHO DE MOUROS CONSELHO DE RESENDE "CAFÉ NOVO" FEIRA NOVA



CAFÉ NOVO
Na Feira Nova em São Martinho de Mouros Conselho de Resende, aonde tradicionalmente vou tomar o meu pequeno almoço e o respectivo café, quando em gozo de férias é uma visita quase obrigatória visitar este tradicional café.

É agradável visita,lo não só pelo seu bom atendimento com excelente simpatia e profissionalismo, que estão ao nível duma cidade no seu bom trato que este casal á frente deste estabelecimento soube construir com trabalho e dedicação.

Quando chegamos de ferias e sabemos das visitas dos amigos não só daqueles que vêm de férias , mas esta pessoas que vivem cá em São Martinho de Mouros, que temos cá gente de grande nível e grande cultura, e é neste conceituado café que vamos sendo informados e com grande orgulho de pessoas amigas que frequentam o Café Novo que é um ponto de encontro desta boa gente que muito nos orgulhamos da nossa terra, e de ter um estabelecimento com grane nível para lembrarmos os amigos.

Entendo que marcou sempre a diferença que os clientes bem o sabem destingir, desejo que se mantenham muitos anos á frente do público, que faz muita falta muitos pontos de encontro, e que se aconselha quem visitar São Martinho de Mouros, ir visitar o Café Novo
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário