20 de junho de 2012

ALMOÇO DE AMIGOS DO BATALHÃO CAV: 705 COMP. CAV. 703 1964/1966 GUINÉ BISSAU




FILARMÓNICA VERDI CAMBRENSE

Num almoço de comemoração dos 46 anos de chegada da Guiné do Bat. Cav. 705. Comp.Cav. 703.

Maria Alceste de Figueiredo Carvalho na foto com o marido Fernando Carvalho, meu estimado colega em serviço como tropa na Guiné Bissau  entre 1964/1966, me fizeram a agradável oferta deta lembrança do bonito livro  representativo e demonstrando dum excepcional valor que é retratar a vida duma Banda Filarmónica com um livro que descreve o exercício da existencia desde  1883/2012..

Gostaria de descrever  grande empenho que teve nesta grande colaboração em lançar este livro que é uma das autoras que muito lhe devem em ela por á prova a sua vasta cultura, e dedicação que está bem patente o seu contributo que lhe damos nossos sinceros parabéns á esposa do meu estimado colega, Srª Maria Alceste Figueiredo Carvalho.

Também tenho conhecimento que as duas filhas deste simpatizo casal fazem parte desta linda Flarmónica actuando no exercício da sua função quando vão actuar, e quando necessário.

Dr.José Pinheiro  Lopes de Almeida sócio Benemérito desta Filarmónica Verdi Cambrense, nosso amigo em comum, com quem vou sempre falando da terra, da Filarmónica e dos meus estimados amigos de quem temos uma admiração e amizade.

O Dr. José Pinheiro Lopes de Almeida meu cliente há mais de trinta anos, também muito merecia que lhe atribuísse a o titulo de cliente Benemérito no nosso salão dos Pinto's cabeleireiros Apolo 70 em Lisboa, mas como não é hábito nos salões fazermos isso, prestamos-lhe a nossa homenagem e o nosso agradecimento pela maneira humana com que ao longo de tantos anos nos tem tratado com grande amizade sempre que nos visita.

Tambem quero dar os parabéns a outra autora do livro Fernanda Maria Borges Nery, que merece os mesmos elogios por ser tambem autora do livro da Filarmónica Verdi Cambrense

A todos os meus parabéns, e espero encontrar o meu amigo Fernando Carvalho e esposa no próximo almoço do Batalhão,, e muito agradeço o convite de visitar a vossa casa, pode ser que um dia calhe, obrigado

Com amizade
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário