6 de novembro de 2012

SÃO PAULO BRASIL

domingo, 4 de novembro de 2012


20° JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS CABELEIREIROS 2012

Olá amigos, tudo bem? Espero que sim, pois estou óptima!
Bem, hoje venho falar novamente do mega evento que acontecerá amanhã a partir das 19:00 horas aqui em São Paulo.

Essa será a 20° edição do evento organizado pelo Sindicato dos Institutos de Beleza do Estado de São Paulo, que reunirá mais de 600 personalidades mundo hair: associados, convidados e empresas do setor que prestigiaram o "Jantar de Confraternização dos Cabeleireiros". Esse evento faz tando sucesso que convites já estão esgotados desde a semana passada.
Será uma noite de glamour e homenagens e essa que vos escreve, Claudia Matta, será uma das homenageadas da noite. Estou lisonjeada por receber esta homenagem ao lado de grandes profissionais que muito admiro. Para mim será um momento muito especial!
Vejam quem serão os homenageados da noite:


20° JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS CABELEIREIROS FOI UM SUCESSO!!!

Olá, tudo bem? Hoje vamos falar sobre esse Jantar ma-ra-vi-lho-so! realizado com o intuito promover o relacionamento e a troca de experiências entre as gerações mais tradicionais e os novos talentos da coiffure nacional.

Mais 700 personalidades do mundo hair marcaram presença no evento realizado na última segunda feira, 5 de novembro, no Clube Circulo Militar em São Paulo. O evento reuniu associados, convidados e empresas do setor que sempre prestigiaram o “Jantar de Confraternização dos Cabeleireiros”, organizado pelo Sindicato dos Institutos de Beleza do Estado de São Paulo.

A apresentação ficou por conta de Mara Bastos e Giovanni Paolucci, nossa querida Nilta Murcelli foi a paraninfo e Tom Saldanha comandou as entrevistas.

Tive a honra de ser um dos homenageados, ao lado de profissionais de grande relevância no mercado de beleza. Estou lisonjeada por receber esta homenagem e quero expressar minha admiração a todos vocês: Charles Veiyga, Claudia Matta, Edelson Barbosa, Jô Nascimento, José Shoei Teruyia, Leticia Chaves, Nana de Castro, Philip Hallawell, Roberto Aros, Ricardo Ganzarolli e Suely Martins.

Os homenageados
O jantar deste ano foi regado a muitos reencontros, boa conversa e alegria! Ficou marcado pela presença recorde de convidados e pela animação dos participantes até o último minuto.
Além de tudo isso, tivemos o serviço do delicioso Buffet Dell Orso e promoção de sorteios. Resumindo: a festa terminou com gostinho de quero mais...

Quero agradecer a homenagem recebida através dos organizadores, Bete Omori e Pepe Quiroz e parabenizá-los pelo excelente trabalho que vem realizando no Sindicato dos Institutos de Beleza do Estado de São Paulo, ressaltando a importância de se homenagear aquelas personalidades que mais colaboraram, ao longo do ano, para o engrandecimento da nossa profissão. Para mim é motivo de muito orgulho e satisfação.

Confira algumas fotos...







Quer saber mais?
Reações: 

 Quero também congratular-me com estes grandes profissionais de São Paulo Brasil, que são homenageados, daqui de Portugal os nossos parabéns e boa continuação de bons sucessos na vossa  carreira, que dão exemplo ao mundo dos cabeleireiros..