23 de setembro de 2013

JOÃO RODRIGUES BASTOS




Amigo e cliente João Rodrigues Bastos, mereceu a pena ter o privilégio de lhe ter cortado o cabelos desde criança, assim como a toda a sua família que tenho essa honra de os receber no salão Pinto's Cabeleireiros Apolo 70 em Lisboa.
Tenho pena de ainda não o ver a treinar sua equipa de Reagbi, nunca assistir a uma pega de touros que foi sempre sua paixão, mas espero ainda de o ver pegar um touro que adoro ver.

gostaria de contar que não é todos os dias que um cabeleireiro serve a 4ª geração eu tenho esse gosto e com muita estima em servir a família Rodrigues Bastos que e a única que eu conheço da 4ª geração servida por um cabeleireiro, Muitos parabéns e espero servi-los mais algum tempo.

Com amizade
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário