21 de fevereiro de 2010

GUINÉ BISSAU "BAT. CAV. 705 /64/66"


ALFERES BARROS DA SILVA BAT. DE CAV. 705/COMP/703

Para meus Colegas Cabeleireiros um caso pouco vulgar.
Corto o cabeleo ao Eng. Barros da Silva, desde que embarque para a Guiné Bissau, em 1964 para cumprir o serviço militar, e que me acompanha como cliente desde o tempo da tropa até aos dias de hoje que continua a ser meu estimado cliente nos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70 em Lisboa.

É certamente um caso pouco vulgar atender este Sr. Eng. Barros da Silva quase á 46 anos, só lhe tenho muito a agradecer e que o atenda por mais uns anos.

Também me orgulho de cortar o cabelo quase á 46 anos nosso comandante de Comp. 703 Major Fernando de Barrigas Lacerda, que nunca deixou de ser meu cliente desde 1964 quando embarcamos para a Guiné para eles o meu muito obrigado, e uma lição para o mundo que nossos superiores que fazem grandes amigos.

Aos camaradas que lerem este post doblog devo informar que era da comp. 703 e era o barbeiro da comp. e era o clarim
Com amizade
Joaquim Pinto
LINC: Pinto's Cabeleireiros - Apolo70

Sem comentários:

Enviar um comentário