4 de outubro de 2010

CAROLINA NUNES DA PONTE

Carolina Nunes da Ponte
Presidente da Associação Nacional de Esteticismo
Vice President Internacional Federacioon de Aistheticians  ""INFA"

Com o seu merecido prestigio alcançado em Portugal e no Estrangeiro, a nível profissional e pessoal, que a colocamos num lugar e marca difícil de igualar, visto o seu valoroso desempenho conseguiu honrar a profissão e as suas ilustres raízes.

Um nome que eu sempre ouvia falar no seu grande talento profissional, mas não a conhecia pessoalmente, e que tive a honra de me ser apresentada pelo primo meu grande amigo João Nuno Magalhães, quando estava de ferias em Resende, e em Lisboa sem saber a falar com um nosso grande amigo Dr. Manuel Pedro Magalhães, me disse que era sobrinho, e pedi o telefone dela  que o jornal do cabeleireiro a quer entrevistar.

Estava longe de saber que esta senhora Carolina Nunes da Ponte, era familiar desta boa família de Resende, das famílias Magalhães, e que estava associado ao trabalho arte e beleza.

 Resende tem sempre surpresas pela positiva, será por isso que sempre adoramos nossas origens, que não tem só boa cereja mas também gente de muito valor.

Amiga Carolina Nunes da Ponte, parabéns pelo seu êxito alcançado e continue por muitos anos que precisamos do seu trabalho em prol da sua profissão e arte que tem representado e precisamos de mais pessoas assim para isto andar para a frente e acompanharmos os passos a nível internacional.
Com amizade
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário