28 de outubro de 2010


JOSÉ DE ALMEIDA RIBEIRO
ENG. AGRÓNOMO

O nosso estimado cliente Sr . Eng. José de Almeida Ribeiro, há 34 anos que frequenta os Pinto's Cabeleireiros Apolo 70, em Lisboa. Desde a primeira vez que veio a esta casa jamais foi a outro lado cortar o cabelo.

Sempre com a sua agradável estima por todos, que é o seu cartão de visita, conserva as suas raízes simples com uma grande formação e simpatia, que ao longo dos tempos connosco tem compartilhado, revelando-se uma pessoa muito humana.
Sempre disponível para um diálogo construtivo, e sem preconceitos em conversar com os modestos profissionais, fala-nos sempre com a maior delicadeza, amizade e profundidade.

Desta vez a nosso pedido deixou-se fotografar na cadeira quando cortava o cabelo, para eu fazer uma pequeno apontamento no meu blog, porque já fazia parte do meu alvo de fotos de pessoas bastante notáveis, tal como o seu irmão Sr. Arq. Carlos de Almeida Ribeiro, que também faz parte da nossa seleccionada clientela.

Caro amigo Eng. José de Almeida Ribeiro, esperamos vê-lo cá a visitar os Pinto's  Cabeleireiros muitos anos, que muito agradecemos a sua presença.

Um abraço dos Pinto´s Cabeleireiros  Apolo 70 em Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário