20 de dezembro de 2011

POR OLIMPIO FERNANDES


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Familia Luisa Marques, Marinha das Ondas

Claro que tenho orgulho profissional nesta imensa familia a quem presto os meus serviços já vão perto de 30 anos!Estes jovens , o João,17 anos, o Paulo 14 anos, e o Rui 18 anos, recordo -me deles ainda chorosos porque lhes cortavam o cabelo, com as Mães a prometer-lhes isto e aquilo para os entreter e deixar assim que eu tivesse um bocado de sossego.Hoje aí estão ainda fieis aos meus cortes, com revistas e muitas exigências( e assim é que deve ser) agora com estilos e gostos próprios da modernidade.Com estes"putos" tenho a certeza que nem aos cem anos,fico velho, profissionalmente,
pois tenho que cortar moderno, se é que os quero de volta ao meu espaço de trabalho.
Com gratidão do Olimpio Cabeleireiros, á família Luisa Marques.

Sem comentários:

Enviar um comentário