18 de setembro de 2012

ALBERTO PIRES, FINALISTA DO CURSO DE DIREITO AOS 71 ANOS


 UM EXEMPLO PARA A VIDA HUMANA

Este meu grande amigo e cliente desde 1981, não se importou de ser fotografado ao lado da cadeira aonde corta o cabelo á vários anos, e me deu a noticia de ter terminado o curso de Direito, que começou a Universidade depois de se reformar do seu trabalho na EDP, começou aos 66 anos e terminou aos 71 anos de idade o seu curso que sempre desejou, mas só agora lhe foi possível

Este meu amigo está de parabéns por esta proeza, que é de muito louvar quem não quer ficar em casa depois da reforma, e continuam a evoluir.

Sinto-me muito satisfeito em este sr.. neste caso o Dr. Alberto Pires, fazer parte da minha selecionada clientela, ele é natural de Chaves, e residente em Vila Franca de Xira.

Meu caro amigo, merece a nossa humilde homenagem e muitos parabéns dos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70 em Liboa.

Uma abraço
Joaquim Pinto