29 de setembro de 2012

 

Segunda-feira, Setembro 24, 2012


Edição de setembro do Jornal de Resende

 
A requalificação da envolvente da Ribeira de Cesta, em Caldas de Aregos, orçada em 200 mil euros, e uma entrevista à Vice-Presidente do Rancho Folclórico e Etnográfico de Santa Maria de Cárquere, Ana da Conceição Correia, são os temas centrais da edição de setembro do Jornal de Resende.
Destaque, igualmente, para os prémios Eça de Queirós, que distinguiram os melhores alunos a Língua Portuguesa, as atividades desportivas e culturais em Caldas de Aregos, os Festivais Etnográficos de Verão, a comparticipação dos manuais escolares por parte da autarquia e os investimentos na área da educação que ultrapassam os 16 milhões de euros.
Na publicação, destaca-se, também, uma entrevista com o Padre / Frei Henrique Pinto Rema, numa crónica assinada por Marinho Borges, intitulada “Ao almoço com…”, patrocinada pelo restaurante Gentleman.
Relevo, ainda, para os habituais artigos de opinião, da autoria do Dr.º João Teixeira, Dr.º Joaquim Correia Duarte, Dr.ª Rita Diogo e, excecionalmente, Dr.º Acácio Pinto, assim como para a “bicada na cereja”.
Etiquetas:
Publicado por Marinho Borges Às 23:13