13 de dezembro de 2012

ENG. ANTÓNIO MANUEL SILVA SALTA


 



EX. DIRECTOR GERAL DA REGIÃO SUL DA EDP. E ACCIONISTA E FUNDADOR DA COBA,
HOJE ESTA NA CASA DOS LEÕES DO GRUPO ESPÍRITO SANTO EM CARNAXIDE, COM OS SEUS 90 ANOS.

BOAS ACÇÕES DEVEMOS FAZER E NÃO ESPERARMOS QUE OS OUTROS AS FAÇAM VEJAM O EXEMPLO.

Meu cliente e amigo de longa data, e com boa memoria e simpatia, que dispõe bem com as suas conversas, falando da sua vida familiar e profissional, e dos seus amigos em geral.

Gostaria de deixar aqui uma chamada de atenção e de reflexão  nesta quadra tão religiosa e de juntarmos com os nossos mais queridos, que nunca esqueçamos que estes nossos amigos que tiveram a sua luta da vida, e que defenderam honradamente se trabalho e constituindo sua família, todos mereciam o apoio e carinho de todos nós, e sobretudo dos familiares.


O caso do Sr. Eng. António Salta, tem uns familiares com uma boa estima e amizade por ele, começando pelo filho nosso cliente Dr. Salta, que me veio buscar para ir lá cortar-lhe o cabelo, no lar onde o pai está.

A versão e chamada de atenção, que os profissionais que tratam dos  seus clientes, devem atende los mesmo que eles tenham dificuldades de vir ao salão, que não podemos só tratarmos deles em novos, e quando não podem abandonamos, o que é muito cruel para um profissional que se presa de o ser.

Eu posso dizer que sempre acompanhei meus clientes, e vou servi los a casa quando não podem, e mais nunca lhe cobrei um cêntimo, que é a maneira de lhe mostrarmos a amizade que temos por eles, e que nos ajudaram enquanto sempre nos visitara nos salões quando era novos.

Na vida tentamos salvar a alma e a carteira, mas sabemos que os idosos precisam do nosso carinho, que já trabalharam para usufruírem do seu trabalho um trato digno, tal como este meu estimado cliente, que lhe desejamos muitos anos de vida.

Os Pinto's Cabeleireiros Do Centro Comercial Apolo 70, desejam Boas Festas ao nosso amigo Eng António Manuel Silva Salta, e a todos os nossos estimados clientes, que espero que não seja tão depressa que precisem desta atenção.

Com amizade
Joaquim Pinto