23 de fevereiro de 2013

NUNO MACHADO


Quem não  acompanhar a juventude, é sinal que parou no tempo.

Nuno Machado
"Estudante"

Desde  muito criança que nos visita com certa regularidade, sempre com uma boa simpatia, como toda a família quando visitam os Pinto's Cabeleireiros Apolo 70 em Lisboa, para cortar o cabelo,   e com o seu "haerstyile," feito par Daniel Castro 

Devemos sempre acarinhar nossa juventude os nossos homens do futuro que a altura que vamos atravessando é cada vês mais necessário virem outras ideias para ver se serão capazes de ultrapassarem a crise que o mundo esta mergulhado.

Não será de certeza para meu tempo, mas temos esperança de ultrapassarmos com esta simpática juventude, que também esperam que o Benfica ultrapasse todos os clubes.

Este nosso salão de cabeleireiro de homens que marcou e marca uma época de grandes personalidades de todos os quadrantes, tem que apostar na juventude para darmos continuidade a esta tão distinta clientela, que por norma são de três gerações,  avós pais e netos, tal com o Nuno Malhado , que seu avô era cliente e o seu pai é  nosso estimado cliente ainda muito jovem.
~
Amigo Nuno Machado obrigado por ceder sua foto com seu penteado, que muito honra os Pinto's Cabeleireiros de Apolo 70, e espero que um bom estudante como és, que sabe se vens a cer um excelente Medico como o teu pai  Dr. Gomes Machado.

Um abraço
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário