3 de março de 2013


Primavera -Verão, os novos cortes e penteados aí estão nas mulheres e nos homens.


O Centro Artístico Cultural, do Porto, levou a efeito hoje no Hotel Tiara, o lançamento da Linha Moda 2013, com o patrocínio da SENSUS, empresa cosmética , MARYKAY Cosméticos na maquilhagem, e ainda MELOS NOIVAS. José Luis, do Centro Artístico, elaborou a apresentação
e a exemplificação das novas tendências da nova linha. Nos homens, devemos propor as nucas e partes laterais curtas, mas controlar os volumes para que possamos trabalhar o cabelo com movimentos largos e masculinos.
Nas mulheres, a diversidade de propostas é extraordinária; franjas, nucas subidas, cabelos longos e trabalhados em corações com arte ,imensa arte nestes profissionais do Centro Artístico, que vão estar presentes no próximo dia 23 de Junho 2013, no Casino da Figueira da Foz.
Na primeira fotografia, (que falta me fêz o "puto", fotografo da Cova Gala!! Colegas do Centro Artístico, com Nuno Queirós, uma dedicação á classe entre muitos outros.
Na segunda fotografia; O veterano cabeleireiro italiano FILIPO SEPI, que viajou da Italia para o Porto, a convite da SENSUS, e que acabou por nos trazer tambem belos trabalhos em longos cabelos
e modelos profissionais , magnificamente vestidos, brilhantes em passarelle.
Na terceira fotografia; Ao modelo foi-lhe cortado o cabelo e depois uma longa cabeleira postiça, transformou-a num penteado de festa.
Na quarta fotografia; José Luis, o apresentador do evento.
Na ultima fotografia; claro que nestas coisa da moda e da arte , os noivos nunca podem faltar,
trazendo mais beleza e paixão a uma profissão que, (ou se gosta mesmo, )ou então a vulgaridade dá conta da nossa pasmaçeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário