2 de abril de 2013

A QUARTA GERAÇÃO DA FAMÍLIA "DR. MIGUEL RODRIGUES BASTOS" QUE EU TIVE A HONRA DE CORTAR O CABELO NO SALÃO DE CABELEIREIRO DE HOMENS  PINTO'S CABELEIREIROS  NO C. C. APOLO 70 EM LISBOA.

Chamo-me João Miguel G. Rodrigues Bastos ,sou cliente do Pinto´s Cabeleireiro à 39 anos e foi com um a honra enorme que vi o meu filho mais novo, Miguel Maria M. Rodrigues Bastos,se estriar, com a bonita idade de 5 anos pela mão do Mestre Joaquim Pinto,que por sinal,já corta o cabelo à quarta geração de Rodrigues Bastos e que nus temos, (eu e o Mestre) , como grandes amigos.
 Um grande bem haja em nome de todos nós ,que muito o estimamos.
Sincero abraço de muita amizade, a todo o seu Staff. 
--
Atenciosamente.
João Miguel G. Rodrigues Bastos

*********************************************************************************
Joaquim Pinto, tenho a honra de cortar o cabelo a esta família muito minha amiga, desde que vim para o Apolo 70, quase 39 anos, e é para mim fascinante e muito honroso, que cortar o cabelo a quatro gerações, não é muito vulgar, para esta família Rodrigues Bastos o meu obrigado, e dou como grande exemplo no meu salão de cabeleireiro que são uma grande família minha, ou seja como se fossem.

Com amizade
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário