21 de abril de 2013

Dr. Luís Rosa Dias e Arq. Carlos Almeida Ribeiro




 Dr. Luís Rosa Dias, sobrinho do grande poeta Fernando Pessoa, ontem num jantar no Martinho da Arcada com o nosso amigo em comum Arq. Calos Almeida Ribeiro.

Fui um grande coleccionador de antiguidades do barbeiro e cabeleireiro, mas muito mais importante é coleccionar amigos como o meu bom amigo Dr. Luís Rosa Dias e o Arq. Carlos Almeida Ribeiro,que fazem parte dos meus bons amigos, e meus clientes de corte de cabelo.

Para a prova de bom convívio me enviaram esta foto tirada ontem num jantar no Martinho da Arcada em Lisboa, onde recordam a passagem do ilustre Fernando Pessoa que tenho uma foto quando o sobrinho Dr. Luís Rosa Dias tinha cinco anos, ao pe do tio Fernando Pessoa.

Fico com muita pena não estar ao pé de vocês para conviver.com os meus bons amigos.

Um abr. amigo.
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário