Era uma ideia de muitos anos ir coleccionado as preciosas peças do museu do barbeiro e cabeleireiro, e abrir um museu que se ira concretizar em breve e satisfazer uma paixão que não queria terminar minha vida profissional sem ver tal e tão desejado que é o museu do barbeiro e cabeleireiro.
Fui apaixonado sempre pelas inovações dos modernos cortes e penteados, que quem me conheceu corri vários países da Europa em participações de concursos em campeonatos dos cabeleireiros.
A ideia de criar um museu alusivo á profissão, entendo que para se ser um profissional completo todos devemos conhecer minimamente as nossas origens profissionais, e também a preservação das peças que nossos antepassados colegas usara, serve para os lembrar que gostaria de estar presente, e é uma forma muito humana de os homenagear, que é com este sentimento profissional e humano que me deu para esta concretização.
Caros amigos e colegas, como digo em breve ou por estes dias amos pela primeira vez ter um museu do barbeiro e cabeleireiro, onde vos faço o convite para uma vista que vai situar-se no Centro Comercial Apolo 70 em Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário