1 de março de 2014

INAUGURAÇÃO DO MUSEU DO BARBEIRO E CABELEIREIRO "JOAQUIM PINTO"




O meu amigo Carlos Lopes Foi o que inaugurou o Museu do barbeiro e cabeleireiro no dia 27/02/2014 cinco minutos antes da hora porque ele tinha que ir para a televisão para um entrevista.

Pois não poderia ser mais bem escolhido visto ter acompanhado diversas exposições pelo Pais, com a a Caixa geral de Deposito na comemoração dos 120 anos , e eu também trazia algumas peças da minha colecção.

Amigo Carlos Lopes obrigado pela rápida visita +a inauguração, mas me deixou a promessa de vir em breve ver com tempo o museu do barbeiro e cabeleireiro.

1 comentário:

dilita disse...

Sr.Joaquim Pinto

Cumprimentos.
Dizem que nada acontece por acaso. Mas ao ligar o rádio ontem ao principio da tarde, estava longe de pensar que daí a pouco ia escutar o Sr. Pinto na inauguração "da menina dos seus olhos" que é o Museu do Barbeiro. Eu estava ao facto acerca da inauguração, mas não contava mesmo nada "assistir" pela antena um.
Gostei muito. Parabéns!
E continuação de muitos êxitos.
Um abraço da Dilita.

Enviar um comentário