17 de março de 2014

segunda-feira, 17 de março de 2014

 Festival dos Cabeleireiros da Figueira da Foz com data marcada


Vai realizar-se a 1 de Junho mais uma edição do Festival de Cabeleireiros da Figueira da Foz. Com o  apoio do Casino da Figueira da Foz e a organização do Centro Cultural dos Cabeleireiros de Portugal, sediado no Porto, o evento promete  reviver os célebres concursos para profissionais de cabeleireiro, femininos e masculinos, com jurados a pontuar e a premiar as melhores técnicas e arte dos profissionais concorrentes. O regulamento apenas será disponibilizado em Abril, mas o desafio fica desde já lançado a todos os profissionais e em especial aos da Figueira da Foz e freguesias - que se reúna uma digna equipa de profissionais capaz de arrecadar os melhores prémios do certame. Estamos certos que o Festival, com os seus habituais shows artísticos e movimentação, trará um contributo importante à animação da cidade em início de época balnear.

A dois meses e meio do seu evento podemos desde já adiantar que  a manhã do dia 1 de Junho será preenchida com o citado concurso, com início às dez horas. A sessão da tarde, com início às 15 horas, prolongar-se-á até perto das 19 horas  e será da responsabilidade das empresas do sector e dos cabeleireiros convidados, que deverão apresentar propostas representativas das tendências da moda Primavera-Verão 2014 em cortes de cabelo e penteados. 

Todas as informações sobre o certame devem ser solicitadas ao presidente do Centro Cultural dos Cabeleireiros de Portugal (Porto), Alfredo Marinho, através do telemóvel nº 919589577. Para o mesmo efeito, os interessados da Figueira da Foz e das freguesias poderão também contactar Olímpio Fernandes através do número 936589866, que será o elo de ligação entre a organização e colegas locais. 

Solicita-se a divulgação aos potenciais interessados.

Publicado porOlímpioàs00:43Nenhum comentário:    

Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário