19 de setembro de 2009

EMBAIXADOR FRANCISCO SEIXAS DA COSTA

Ao Sr. Embaixador Português em Paris Francisco Seixas da Costa, tenho Uma gratidão para com ele.

Escreveu no seu Blogue, Duas ou três coisas, um comentário a meu respeito profissional, Colocando esta exemplar demonstração do tradicional barbeiro.
Como sou um fascinado pela arte antiga não decorando a moderna,
O Sr. Embaixador sempre muito atento nos felicitou com um comentário e descrição pela arte de cabeleireiros. Que era um fascinado também pela restauração e culinária todo o mundo sabia, da minha profissão fiquei a saber. Comentei com o nosso amigo em comum Dr.Gabriel Bastos que esta em Paris, e quando vem a Lisboa sempre se manda um abraço para o sr. Embaixador Xeixas da Costa.
Pois. só lhe tenho a agradecer, este bonito comentário.
Todos sabem que é um Embaixador notável e que é uma pessoa de grande cultura e que sempre visitou com grande simpatia os Pinto's Cabeleireiro Apolo 70 em Lisboa há três décadas.
Sr. Emb. Francisco seixas da Costa parabens e muito obrigado.
Um abraço Joaquim Pinto
LINC. Duas ou três coisas :
LINC: PAUS-RESENDE
LINC: Pinto's Cabeleireiros - Apolo70 - Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário