26 de setembro de 2009

PAVILHÃO DOS DESPORTOS "ANO 1968"


Pavilhão dos Desportos Julho de 1968.
é com certeza com muitas saudades que revelo no meu blogue, mas tenho que mostrar aos meus amigos e leitos do blogue.
Não dá muito para conhecer mas passaram 41 anos que ganhei o premio no pavilhão dos desportos, troxe o 3º lugar na geral e venci por distritos.
Era aluno da Escola do Grémio dos Barbeiro e Cabeleireiros foi então que dei o pontapé de saída para uma longa carreira, que não mais parou. tinha apenas 26 anos e me lancei nos palcos da competição desta saudosa profissão que abraçou este Resendense Joaquim Pinto.
Repito não faço mais comentário que me prendo com saudades desta idade que todos temos quando se deixa a mocidade.

Atentamente.
Joaquim Pinto.
Linc.Pinto's Cabeleireiros - Apolo70 - Joaquim Pinto
Linc: Duas ou três coisas
Linc: Bicho Carpinteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário