10 de dezembro de 2009

HELDER GIL "CABELEIREIRO DE SENHORAS"

Hélder Gil

Cabeleireiro de Senhoras


"Júri Nacional e Internacional
"

Caro amigo Hélder Gil, não irei dar novidade ao público nem aos nossos estimados colegas á cerca da sua carreira profissional que esta bem clara na mente em Portugal e no Estrangeiro.

Pois ao longo de bastantes anos o nosso amigo representou o júri de cabeleireiro de senhoras em Portugal e Internacional, que fica bem marcada a sua presença a representar Portugal no estrangeiro.

Hélder Gil sempre se identificou como figura de tope, considerado um dos grandes cabeleireiros Nacionais nos cabeleireiros Portugueses,

Fez parte dos Órgãos Directivos em muitas direcções da Associação Portuguesa de Barbearias Cabeleireiros e Institutos de Beleza, aonde faz parte presentemente.

Tive a honra de trabalhar com ele nas nossos trabalhos do nosso Organismo de representação da classe que na Associação portuguesa de Barbearias Cabeleireiros e Instituto de Beleza.

Amigo Hélder Gil, é um gosto fazer referencia destes amigos, que dignificam ao longo dos anos nossa querida profissão, é é para mim muito gratificante juntar e unir grandes nome como o do meu amigo, num blogue, que faz conta de falar destes grandes cabeleireiros do país, que muito trabalharam em prol da nossa profissão.
Com amizade
Joaquim Pinto

Linc.
Museu do Barbeiro e Cabeleireiro
Linc.Duas ou três coisas
Linc.Bicho Carpinteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário