28 de dezembro de 2009

JOÃO MALHEIRO GARCIA "EMPRESÁRIO LABRADOR"


JOÃO MALHEIRO GARCIA

EMPRESÁRIO LABRADOR
.
A trabalhat á 21 anos na
Herdade do Montinho
ODEMIRA


Um caso de louvar pelo seu grande mérito este meu amigo e cliente á 30 anos, fez seus estudos em Lisboa onde é Natural, e se deslocou á 21 anos para Odemira, onde é Empresário de Labrador na Herdade do Moutinho em Odemira.

Casos não muito vulgares um homem de cidade e se fascinou por este trabalho onde alcançou o sucesso no seu trabalho

A maior parte dos da província deslocam-se para as grandes cidades á procura de uma vida melhor que nem sempre é fácil, e o meu amigo João Malheiro Garcia procurou sua realização fora da grande cidade, mas á 21 anos que está lá corta sempre o cabelo nos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70.

Penso que desviamos incentivar e apoiar os nossos jovens e se dar um pouco de ajuda para as pessoas seguirem assim um caminho tão honroso como este nosso amigo.

É filho de gente de bem do Coronel Malheiro Garcia meu grande amigo, que sempre temos uma boa conversa acerca dos nosso filhos.

João continue a desenvolver seu apreciado trabalho que é muito feliz na vida vivermos com quem gostamos e fazermos aquilo que gostamos.

João Malheiro Garcia, Aproveito para lhe desejar a si e a sua Esposa, e ás suas queridas filhas Mariana, Luiza e Teresa, Um Ano de 2010 cheio de Prosperidades e continuação de redobrados sucessos.
Com amizade. Joaquim Pinto
Linc;Duas ou três coisas
Linc:Pinto's Cabeleireiros - Apolo70 - Joaquim Pinto
Linc:Bicho Carpinteiro
LincPAUS-RESENDE :
Linc. A BOLOTINHA


Sem comentários:

Enviar um comentário