15 de janeiro de 2010

AYRES CORREIA "NORDESTE BRASIL"



ayrescorreia disse...
Prezado Joaquim Pinto, Gostaria de parabeniza-lo pelo belíssimo trabalho, meu nome é Ayres Correia Trabalho como Gerente regional da Empresa Vitaderm Industria farmacêutica e atuo na região do Nordeste do Brasil, no mês de maio teremos um grande evento em nossa Cidade 0 Recife-Pe e fiquei bastante interessado em seu museu , portanto gostaria de ver a possibilidade de trazer para este evento as peças e historia do museu do Barbeiro e Cabeleireiro, meu contato e ayres.correia@vitaderm.com.br no aguardo de vossa resposta agradeço antecipadamente Ayres Correia

Caro Amigo Ayres Correia.
Gerente regional da Empresa Vitaderm Industria farmacêutica,
Nordeste do Brasil.
`muito gratificante um convite internacional do Brasil, Em terem interesse no meu interessante museu do barbeiro e cabeleireiro.
Nunca me passou pela cabeça que tinha um simpático dos nossos queridos amigos brasileiros.
Pois caro amigo muito lhe agradeço, mas não sei como será possível.
Eu tenho ai um grande amigo, mas já com bastante idade que o Embaixador Dario de Castro Alves, que tenho muitas saudades dele que foi um grande embaixador Brasileiro em Portugal.
Mas não são coisas para ele levar e trazer devido á respeitável idade dele.
Meu caro amigo Sr. Ayres Correia de momento envio os meus agradecimentos.
Atensiosamente.Joaquim pinto
LINC: Duas ou tres Coisas
LINC: Pinto's-Cabeleireiros
EMBAIXADA DE PORTUGAL NO BRASIL: Dário Castro Alves homenageado na Embaixada de Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário