31 de janeiro de 2010

MARINA CRUZ - CABELEIREIROS E PERFUMARIAS

MARINA CRUZ
Cabeleireiros - Perfumarias

Ao longo de 40 anos que conheço esta nossa colega com grande sucesso empresarial, e profissional, que é reconhecida como referência Nacional na nossa classe, que o seu prestígio fala por si, que bem o tem demonstrado o seu prestigiado trabalho em prol da profissão ao longo da sua carreira de 45 anos.

Construir uma carreira é certamente traçando um caminho de muito trabalho com honestidade, com profissionalismo, e cultivar a nossa modéstia e conservando as nossas humildes raízes, são factores e segredos do sucesso da nossa estimada colega Marina Cruz.

Não sou nenhum escritor, mas sim falando o que sinto pelos colegas, e também uma maneira de os homenagear e agradecer por tanto fazerem pela nossa arte, de que deixa marcado nos cliente se e no publico em geral que é muito gratificante honrarmos o trabalho que desempenhamos.

Quanto sei Marina Cruz, não é que ela me tenha dito, mas tem actualmente 5 Salões de cabeleireiros, e Perfumarias.

A foto representada, é quando recebeu o prémio Artístico que o júri a distinguem com melhor votação, com este prémio a nível Nacional, organizado pela Associação Portuguesa de Barbearias Cabeleireiros e Institutos de Beleza, Associação dos cabeleireiros de Portugal, e Edições Romano. no 1º Hair Fashion Awards 2007 no Casino Estoril.

Colega Marina Cruz damos os parabéns e desejando os redobrados sucessos, que a nossa querida profissão muito precisa destas pessoas assim para dignificarem o valor que nossa arte de cabeleireiros tanto merece.
Atenciosamente.
Joaquim Pinto.
Marina Cruz, Cabeleireiros - Perfumarias

Sem comentários:

Enviar um comentário