21 de abril de 2010

ALBERTO CARVALHO ABRANTES

ALBERTO CARVALHO ABRANTES
Homenagem

Quero recordar aqui e dedicar-lhe a minha humilde homenagem a este grande amigo grande companheiro e grande profissional, que todos os colegas não esquecem e à forte razão para
nunca ser esquecido que fica sempre uma das referências e prestigiantes nos cabeleireiros Portugueses.

Foi meu formador no curso de cabeleireiros de homens, grande mestre que a ele devo muito de alguma coisa que sou na profissão, este homem tudo me ensinou como a tantos outros colegas.

Muitas vezes veio almoçar comigo para falarmos um pouco. Muitas vezes me acompanhou no pais e no estrangeiro, que esta foto juntamente com o meu modelo do campeonato da Europa de cabeleireiros em Paris em 1984, e teve imenso gosto em ser fotografado.

Caro amigo Alberto Carvalho Abrantes a memoria sempre se manterá viva e a recordar os bons momentos que passamos todos os colegas e o recordamos sempre como um grande homem que tanto trabalhou em prol da classe dos cabeleireiros.

Com amizade. Joaquim Pinto
Pinto's Cabeleireiros - Apolo70

Sem comentários:

Enviar um comentário