14 de abril de 2010

Sessentuna Associação dos Antigos Orfeonistas da Universidade do Porto


A União faz a força e a amizade da mocidade Universitária os uniu para sempre nesta tão bonita e cultural que é a musica dos nossos Doutores.

Adoro ouvir musica deste género, e também com duplo prazer porque esta um bom amigo a fazer parte neste grupo de Doutores e que gentilmente me ofereceu o CD, que é o Dr. António Rodrigues, que nos da a satisfação de ser meu cliente no corte de cabelo á volta de 30 anos assim como os filhos, a pesar de serem todos licenciados, e como os vi nascer os trato pelos nossos Sportinguistas, o Ricardo o Pedro e o Filipe.

Dr. António Jorge Rodrigues da Silva, Dou-lhe os meus parabéns Pela vossa cultura e por manterem estas amizades e desempenharem um trabalho tão cultural, que é de louvar.
Os meus sinceros parabéns para todos estes seus colegas, e que desempenharem este lindo trabalho. E desejo que venha cá muitos anos para cortar o cabelo nos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70, em Lisboa. Aos seus colegas se um dia nos derem o prazer de nos fazer uma uma visita serão bem recebidos.

Com amizade Joaquim Pinto
Pinto's Cabeleireiros - Apolo70 - Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário