10 de junho de 2010

CONVERSA DE FIM DE TARDE PELO PROF: MEDEIROS FERREIRA


Segunda-feira, Abril 12, 2010


Conversa de fim de tarde

Hoje fui cortar o cabelo.Atendeu-me, como sempre, o senhor Pinto, firme no seu posto do Apolo 70.Começamos por falar de amigos comuns que também passam pelas suas mãos.Levo e deixo cumprimentos.Depois falamos de blogues, uma paixão comum.Mostra-me os seus favoritos mesmo ali à frente no computador.Lá estão, entre outros, os meus.Diz-me ele:« Leio com frequência o Córtex mas não abandone os bichos-carpinteiros.» Pois não, caro amigo Pinto.Sobre o corte de cabelo não precisei de dizer nada.
posted by josé medeiros ferreira @ 21:43

Vi no blog. Bichos Carpinteiros Esta conversa de fim de tarde, postagem do Prof. José Medeiros Ferreira, que muito agradeço, e muito mais por fazer o favor de ser um bom amigo, e um cliente duma grande simpatia.

Outro amigo em comum que me chamou á atenção pelo telefone, para ver o blog. bichos carpinteiros de autoria do Prof. Medeiros Ferreira, que vinha uma conversa de fim de tarde.
fiquei também a saber que consultava o blog.

Esse amigo e cliente foi o Dr. Hélder de Oliveira que também faz parte da minha seleccionada clientela á mais de 30 anos.

Com amizade Joaquim pinto

LINC: FRONTAL FORTEX
LINC: BICHOS CARPINTEIROS

Sem comentários:

Enviar um comentário