27 de maio de 2012

25 de Maio de 2012

Barbear à moda antiga


Escanhoar à moda antiga, com sabão, pincel e navalha. É a recuperação deste ritual que levou a empresa 100ml a criar a Antiga Barbearia de Bairro, uma marca de produtos para barbear inspirados no bairro do Príncipe Real, em Lisboa, e na Ribeira do Porto.
Nas embalagens e produtos há cores, aromas e detalhes que nos rementem para o espírito de bairro com antigas barbearias tradicionais.
O casario em cascata colorido da Ribeira ou os gradeamentos trabalhados das varandas são alguns dos elementos que compõem o design retro das embalagens. A marca, que já está presente em países como França, Itália, Suécia, Áustria e Marrocos, quer explorar cada vez mais o mercado internacional em lojas de design e de nicho, nomeadamente no Brasil e em Inglaterra. Em 2013, está previsto o lançamento de uma nova gama de produtos inspirada no Chiado.
Viaje connosco até aos locais onde se fabricam estes produtos e a bairros de outros tempos.

Imagens de Marca | Site do programa Imagens de Marca transmitido no canal Sic Notícias dedicado à publicidade, ao marketing e à comunicação. Dispõe de informação diária actualizada, o primeiro museu da publicidade on-line, espaços interactivos, uma secção de radares da publicidade, making of e opinião diária de algumas figuras notáveis do meio empresarial.

Entrevistas
Luís Pereira – Diretor 100ml
Manuel Gomes – Gerente Semogue

Sem comentários:

Enviar um comentário