20 de julho de 2012

Francisco Calheiros é o novo presidente da CTP

Dr. Francisco Calheiros foi eleito  Presidente da Confederação do Turismo Português (CTP) para o triénio 2012-2015.

O Dr. Francisco Calheiros é nosso cliente e bom amigo á muitos  anos, nos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70 em Lisboa, e faz parte de uma seleccionada clientela que frequenta este salão, que é composta por todos os quadrantes da vida publica, politica empresarial e social do nosso Pais.

Sempre com o seu fino gesto e de bom trato para com todos os profissionais deste salão, mesmo com o lugar que ocupa deste tão  prestigio, tem boa maneira de bom relações publicas para respeitar e ser respeitado quando nos visita.

Neste nosso salão de cabeleireiro, dá-nos gosto servir clientela deste nível que com eles muito aprendemos e que vamos aprendendo  alguma coisa dessa  sabedoria que eles nos demonstram.

Só nos resta muito agradecer ao Dr. Francisco Calheiros e darmos os parabéns, pela competência que é conferida e confiada, e contarmos sempre com a sua presença aqui no salão de cabeleireiro para o seu habitual corte de cabelo que o Pinto's Cabeleireiros do Apolo 70 se sente orgulhoso em ter personalidades assim como o Dr. Francisco Calheiros.

Com amizade
Joaquim Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário