2 de julho de 2012

OLIMPIO FERNANDES FIGUEIRA DA FOZ

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O Festival dos cabeleireiros da Figueiora da Foz, não vai morrer na praia...


Os anos passaram por mim a correr e é excelente que dessa biologia, tenha a devida consciência e sem alarmismos. Entre o bem e o mal que fiz na vida ,darei contas um dia. Vivo na esperança que seja perdoado, mas os mistérios para esse efeito são infinitos.
É dentro destes principios assumidos de que a vida tem um tempo util, que procuro deixar colegas novas e artistas para organizar o Festival dos cabeleireiros da Figueira da Foz. e isso vai acontecer ?Parece-me fazer um testamento e não sei em que base do destino, ou talvez saiba, mas se em Setembro 2012, tenho 72 anos de vida e o meu colega e grande companheiro Manuel dos Santos , Stlicooup , tem 82 de excelentes exemplos profissionais ,sejamos então lucidos e atentos á esta realidade. humana e terrena Jovens e ambiciosas, estão na fotografia , com o Manuel dos Santos , de cachecol de Guimarães, oferta de Pedro Mendes, que participou no Festival, o certo é que encontrei boas vontades nestas colegas para assumirem no proximo ano a organização de um festval que a Figueira da Foz não pode perder no futuro.
Já inscritas como menbros do Centro Artistico e Cultural do Porto, o que lhes permite
a presença dos lançamentos das linhas Outono-Inverno e Primavera Verão, no sector de mulheres e homens, no Porto ou em Paris , estas colegas vão desafiar um precurso valioso nas suas profissões, com uma reunião marcada em Janeiro 2013, para o efeito de uma organização que honra  a classe dos cabeleireiros e barbeiros do país. e a cidade da Figueira da Foz 

O meu colega João Medina, o barbeiro, actor de teatro em Tavarede,faz hoje 80 anos. Um abraço para uma amizade que dura desde os meus 18 anos, quando fomos colegas na praça dos táxis, Figueira da Foz.

domingo, 1 de julho de 2012

Jovens cabeleireiras da Figueira da Foz, vão organizar o proximo festival do ano 2013

A noticia virá depois sobre  esta interessante ideia dos profissionais da Figueira da Foz, assumirem no proximo ano o festival dos cabeleireiros, já que são jovens e artistas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário