21 de janeiro de 2013


NAVALHA DE BARBEAR FEITA ARTESANAL NA HOLANDA, CABO EM CHIFRE E MADEIRA


Esta  navalha invulgar feita em moldes artesanais, e peça maravilhosa feita na Holanda  e oferecida pelo meu estimado cliente Eng. Hugo Cardoso, que aqui lhe deixo os meus agradecimentos, pela estimada oferta.

Devo dizer sendo que sendo dos maiores coleccionadores de navalhas a nível da Europa, que pelo menos que eu saiba, que posso dizer que minha colecção ultrapassa as 300 navalhas de barbear.

queria aqui dizer que devo muito aos meus estimados clientes que esta colecção cresceu, porque eles me ofereceram muitas, algumas trazem do estrangeiro, outras que tinham dos familiares, e sabendo que sou um fascinado pela preservação das antiguidades, colaboraram comigo oferecendo, e a todos os que contribuíram  os meus agradecimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário