7 de outubro de 2009

Deslizamento de pedra provocou um morto em s. João de Fontoura

Quarta-feira, Outubro 07, 2009

Deslizamento de pedra provoca um morto em S. João de Fontoura

Uma pessoa morreu esta manhã vítima do deslizamento de uma pedra na freguesia de São João de Fontoura, concelho de Resende. O homem, de 60 anos, estava no interior da sua viatura, quando esta foi atingida por parte de um rochedo. Na origem da derrocada terá estado o mau tempo na região.
O deslizamento ocorreu pelas 08h45, quando a vítima se encontrava no interior da viatura perto de uma paragem de autocarros em São João de Fontoura. Rui Moura, dos Bombeiros Voluntários de Resende, indicou ao PÚBLICO que o veículo estava estacionado junto a um muro de betão, que suporta uma zona rochosa na freguesia. Uma pedra acabou por deslizar pela encosta e embater contra a viatura, atingindo a vítima que se encontrava no lugar do condutor.
A equipa de socorro que se deslocou ao local transportou a vítima para o Centro de Saúde de Resende, mas esta não sobreviveu aos ferimentos.
As razões que estiveram na origem da derrocada ainda não firam apuradas, mas tudo indica que terá sido provocada pelas fortes chuvas que se fizeram sentir esta manhã. (Notícia transcrita do Público)

Sem comentários:

Enviar um comentário