27 de outubro de 2009

AMADEU CORREIA "PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS CABELEIREIROS DE PORTUGAL


Amadeu Correia
Presidente da Associação dos Cabeleireiros de Portugal,
uma instituição com mais de 100 anos , com uma longa história inteiramente dedicada á defesa dos interesses do sector da beleza e de todos os seus profissionais.

Caro amigo Amadeu Correia. é com certeza considerado um dos notáveis cabeleireiro a nível nacional, que tem sido apontado por todos os seu colegas. Tem tido ao longo dos anos em prol da nossa profissão um trabalho honroso que marcou uma época.
Tem sido um óptimo presidente da nossa associação dos Cabeleireiros de Portugal, graças a uma grande equipa directiva que consigo trabalha. recordo a bela maneira que fizeram quando nos reuniu no porto, no hotel, quando fazia parte do C.A.C.P..Tenho um certo carinho pela gente do Porto ou seja do norte. Gente de trabalho e de grande garra e unidos.
pois sou sócio da Associação dos cabeleireiros de Portugal e jamais me esquecerei do do que propuseram que foi para o 1º Hair Fashion Awards, e que fui vencedor na parte masculina.
Pois só quero desejar- continuidade de bom sucesso, o e quero deixar um abraço para o sr. Presidente e todos os Órgãos Sociais e todos os elementos que trabalham para a ASSOCIAÇÃO DOS CABELEIREIROS DE PORTUGAL:
Com amizade.
Joaquim Pinto.
LINC: Associação dos Cabeleireiros de Portugal
LINC:PAUS-RESENDE
Linc:Pinto's Cabeleireiros - Homem

Sem comentários:

Enviar um comentário