15 de maio de 2010

A ANTONIO ALEXANDRE CABELEIREIRO




CABELEIREIRO DE HOMENS
SALÃO BARLUFER UNIPESSOAL,LDA
AV.GOMES PEREIRA 43A
1500-328
BENFICA


Como dizem “filho de peixe sabe nadar”. Tenho 43 anos de idade e 29 anos a mexer nos cabelos,tirei o curso no CEPAB ,fiz varias apresentações em palco, lançamento de varias linhas e promoções de produtos na Figueira da Foz, Júri e comissário de pista varias vezes, fiquei selecionado na 3ª posição num concurso da Figueira da Foz para o campeonato mundial em Londres acabei por desistir por falta de patrocinio ,Participei no 1º salão Euro-mediterrâneo em Tarragona-Espanha pela selecção Nacional, dei 8 anos formação no IEFP mais 8 anos no CEPAB com apoio de varias pessoas como Antonio Pinto,Mémio Nunes,Carlos Silva e todos os meu colegas que lutamos diariamente para que esta profição não pare,mas sim tenha um futuro risonho ,no centro de formação de Capelas nos Açores(São Miguel),também na Santa Casa Da Misericórdia de Lisboa, um curso de CORTE & ESTILISMO, colaborei na direcção da Academia de Artes e Técnicas do CEPAB. No meio disto tudo tive o prazer de trabalhar durante algum tempo num dos melhores salões do país que é PINTO’S APOLO 70,que era um dos melhores AMIGOS do meu pai e fez o favor de ser meu Amigo também o jovem Joaquim Pinto e temos mais uma coisa em comum, é sermos do conselho de RESENDE.
Atentamente,

Antonio Alexandre

Sem comentários:

Enviar um comentário