30 de maio de 2010

DIA MUNDIAL DAS CRIANÇAS






















Hoje é Dia Mundial das Crianças.

Afonso Miguel dos Reis de Freitas Fernandes
e
João Nuno Magalhães

Meu estimado cliente que vem do Seixal para cortar o cabelo
As crianças reconhecem o bom trato, que não quer cortar o cabelo lá e só quer cortar nos Pinto's cabeleireiros Apolo 70
Meu bom amigo eu muito agradeço e muito me sensibiliza a preferência das crianças.

Também aqui fica o filho e o neto, do meu grande amigo João Nuno Magalhães "de Resende", que ainda não se estreou como cliente, mas deixou-se fotografar para o dia mundial da criança ao colo do pai, para se ir ambientando ao corte de cabelo.

É hoje celebrado o dia mais bonito, que é o dia da criança. Vive num mar de rosas com a ilusão que o mundo é sempre tratado com a maior ternura e grande amor,pois temos que dar os parabéns a todas as crianças de todo o Mundo.

Neste dia é um dia para os adultos reflectirem que as crianças merecem todas um trato humano e carinhoso, e não como infelizmente vai aparecendo na comunicação social que há crianças a serem bruscamente mal tratadas. Por vezes com sua inocência adoram quem por vezes as mal tratam. Gostaria que este dia se repetisse 365 dias por ano para tratarem bem as crianças.

Os Parabéns para todas as Crianças, e que este dia fique na memória delas de que tiveram um carinho, um afecto e uma ternura que ficam bem preparadas para a vida com o carinho dos seus pais e amigos.

Com amizade Joaquim Pinto
LINC: PINTO´S CABELEIREIROS APOLO 70

Sem comentários:

Enviar um comentário