10 de maio de 2010

EDIÇÕES: NELSON DE MATOS


O Dr. Nelson de Matos é nosso Cliente e grande amigo nos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70 à mais de 30 anos, temos muito boas referências de amizade e simpatia com que nos tem tratado ao longo deste tempo.
Um grande senhor conhecido como Editor de livros, que tomo a liberdade que acompanhei quando estava na Editora Don Quixote, que nos editou dois livros dos Pinto's Cabeleireiros, e com grande competência e profissionalismo nos fez uma obra que marcou a sua época.

Hoje com a sua EDIÇÕES: NELSON DE MATOS muito bem sucedida que sempre se disponibiliza para dar atenção aos estimados clientes.

Pois comecei a cortar-lhe o cabelo ainda era só ele. Depois veio o filho Daniel Matos que falemos na segunda geração. Depois veio a terceira geração, que são os netos o Diogo e o Tiago os meus amigos porque são muitos simpáticos e não abdicam que eu lhes corte o cabelo.

E assim se forma uma terceira geração como clientes, com uma dedicação por eles que tudo merecem.

Um passado e uma prova do Dr. Nelson de Matos que é muito nosso amigo, um dia entrou para cortar o cabelo e estava só como cliente. e vi que ele estava muito aborrecido, mas passado um pouco encheu a casa e ele mudou de aspecto, e depois explicou, como tinha havido um contratempo no salão e ele pensava que o amigo ficaria sem clientela, mas depois sorriu com alegria.

Caro amigo Dr. Nelson de Matos, os amigos são os que choram connosco e nem sempre são aqueles que se riem.

Sem comentários:

Enviar um comentário