4 de maio de 2010

Joaquim Pinto-Pintos Cabeleireiros "1º Aniversário Do Blogue"

Joaquim Pinto

Com os meus agradecimentos a todos, com certa particularidade ao Sr Embaixador Francisco Seixas da Costa, LINC: DUAS OU TRES COISAS ao Sr Prof. José Medeiros Ferreira LINC: FRONTAL FORTEX , E ao Sr, Dr. Marinho Borges LINC: PAUS RESENDE , e ao Sr. Eng. António Fonseca Ferreira, GERAÇÃO SANTIAGO: MANIFESTO da Geração Santiago, e Edições Romano, que colaboraram para chegar até aqui, Com os seus Blogues.

Faz hoje precisamente um ano que começou a editar-se este "Joaquim Pinto-Pinto's Cabeleireiros", que me honra muito pelo sucesso alcançado ao completar precisamente 14730 visitas, que é surpreendente que muito agradeço aos leitores do blogue, e dou os meus parabéns.

Como se deduzirá do subtítulo do blogue, a ideia inicial era não seguir um ritmo regular de publicação de posts. Isso não aconteceu: houve poucos dias em que o blogue não tivesse sido actualizado e, as mais das vezes, houve mesmo mais do que um post por dia. Neste primeiro ano, foram publicados posts.
O número de leitores tem vindo a sustentar-se, com variações sazonais, estando numa média de cerca de 51/dia.

De muitos países do mundo apareceram visitantes, alguns esporádicos, outros mais ou menos fiéis Mentiria se dissesse que não gostava de ver mais visitantes, porque isso significaria uma maior adesão á procura do meu trabalho.

Nunca pensei que um blogue profissional teria tanto interesse, a nível do mundo que procura noticias das minas pastagens, onde deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a todos de todo o mundo que leiam e fazem seus comentarios

Por isso estou muito grato a quem tem tido paciência para me ler, embora também compreenda quem possa, entretanto, ter desistido de seguir o que aqui se escreve. Alguns posts podem ser algo "pesados", outros "ligeiros" demais, a minha perspectiva sobre as coisas pode, muito legitimamente, não interessar a muitos. E há, também, quem tenha pouco tempo para "andar por blogues". Eu, por exemplo...
Um ano é muito tempo, foram muitas horas. Olhando para trás, acho que é capaz de ter valido a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário