27 de fevereiro de 2011

IMPLANTE DE CABELO.

Este meu amigo e cliente João Travassos  que se apresenta na foto a acabar de dar seu toque final no corte de cabelo, e não se importou de ser fotografado pela razão de ter feito um implante de cabelo mais ou menos á 10 meses, e em cima da cabeça era praticamente calvo, e de momento apresenta esta imagem com sua imagem renovada.

Que me perdoem minha ingenuidade que náo é assunto que possa muito pronunciar-me, vista estar ligado ao cirurgia plástica e estética, e penço que esteja um trabalho rasoavel visto ainda ao ver melhor. No caso de oferecer duvidadas podem informar algumas sugestões, que esta conceituada clínica o agradece, tal como todos os grandes artistas só o são com as criticas construtivas que nos possam fazer, e nós podermos corrigir, que os grandes profissionais teem uma grande dose de modéstia e humildade, pois que os menos bons é que não aceitam sugestões porque não estão interessados em aprender.

Espero alum comentário, que muito agradável será, devo dizer que este trabalho foi só uma seção, segundo o meu cliente dr. João Trabassos terá que fazer outra para ficar uma cabeleira mais farta.

Com estima,  Joaquim Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário