25 de maio de 2011

Neste 61º Aniversário do Clube Artistico estiveram um recorde de 87 pessoas a jantar que após o o mesmo forma ate a sede do Clube para a cerimonia de homenagem aos Sócios de que fizeram 50 anos. 
João José Madeira e Aristides Baptista, este com dupla homenagem pois recebeu uma lembrança de agradecimento pelos serviços prestados ao Clube Artístico dos Cabeleireiros de Portugal e a profissão no geral pois foi ele com a sua visão de alargamento a todos os profissionais implementou várias mudanças dentro do Clube e fora dele indirectamente.

Foram ainda homenageados pelo desempenho na equipa FORMULA 3C: Pedro Ribeiro, Joana Anjos, Hugo Silva, Liliana Lameiras e Leonel Nunes.
Foi feito também a avaliação das cabeças a concurso para as Cabeleireiras que irão pentear as Noivas de Stº Antonio. Um juri composto por Aristides Baptista, Tony, Dina Lopes, Joao Jose Madeira e Antonio Lopes.
No discurso o Presidente enalteceu: "o bom momento que o Clube atravessa e os sucessos alcançados, bem como o empenho da Direcção e de Sócios que têm prestigiado e dignificado o Clube ao longo dos tempos e neste momento actual".

FOTOS:

1ª Homenageado Aristides Pereira Baptista, e João Semedo Presidente do Clube a entregar uma Medalha na sua merecida homenagem.

2ª Homenageado João José Madeira medalha entregue pela Directora Financeira Paula Esteves 

3ª Os novos elementos da Equipa FORMULA 3C : Pedro Ribeiro; Liliana Lameiras; Leonel Nunes; Hugo Silva e Joana Anjos junto dos dois Directores Suzete Guerreiro e  Eugénio Volante

4ª As tres vencedoras do concurso para os Penteados das Noivas de Sto António 2011

5ª Vista do Jantar com perto de 87pessoas

Com os Meus parabens ao Clulue e todos os homenageado

Sem comentários:

Enviar um comentário