19 de maio de 2011

 HENRIQUE SARAIVA
FREGUESIA DE MIOMÃES, CONSELHO DE RESENDE
                                             Olá amigo Henrique Saraiva

Como tínhamos falado no dia da inauguração da exposição de peças de barbearia e cabeleireiro no Museu Municipal de Resende, e com muita estima e agradecimento pela sua visita, e com sua gentileza de me oferecer estes dois livros que a foto documenta.

Tal como lhe disse que iria fazer um pequeno apontamento no meu blog, cá estou para lhe dizer que gostei muito dos seus poemas, e fico satisfeito por ir editar o terceiro livro.
Tombem gostei dos poemas que fez a meu respeito, que adorei pela maneira tão inteligente que meu amigo escreve.

Também fique muito contente e tenho falado aqui sobre o meu amigo Henrique Saraiva, com a bonita idade que tem, e a maneira tão jovem como vê as coisas, que adorei falar consigo e com seu filho, onde apresento meus cumprimentos, e espero conversar consigo mais vezes, que o meu amigo se pode ouvir, que tem conversas construtivas.

Amigo Henrique Saraiva, não pare com seus poemas, que escreve muito bem, e muitos anos de vida  para
 mostrar sua cultura, e gostaria que o Sr. visse este comentário, que sei que iria gostar de ver seus livros. e gostei de falar com o meu amigo, e com os seus 89 anos, que sinceramente com perfeita lucidez, e com uma cultura extraordinária que faz inveja a muitos mais novos.

Com amizade
.Joaquim Pinto                              

Sem comentários:

Enviar um comentário