24 de janeiro de 2012

Palavras e afectos em torno de Resende

Terça-feira, Janeiro 24, 2012

Edição de Janeiro do Jornal de Resende

A aprovação do orçamento municipal para 2012 é o tema central da edição de Janeiro do Jornal de Resende. Destaque, também, à atribuição do Estatuto “PME Excelência 11” para a Pinto Bernardino & Filho, Lda..
Na publicação, a sair no final desta semana, destaca-se, também, uma entrevista ao Presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Mouros, Fernando da Fonseca Pereira, numa crónica assinada por Marinho Borges, intitulada “Ao jantar com…”, patrocinada pelo restaurante Gentleman.
Terá, ainda, oportunidade de ler sobre a ida da Santa Casa da Misericórdia de Resende a São Bento, em Dia de Reis, a descida de impostos da autarquia pelo quarto ano consecutivo, as bodas de ouro de Fernando Pinto e Rosa Rodrigues e uma entrevista a Alcides Borges, proprietário do restaurante “Dona Lenha”, que afirma não haver uma cultura alimentar em Resende, entre outras notícias.
Iniciando o novo ano, uma nova rubrica sobre psicologia, a cargo de Rita Diogo, e os habituais artigos de opinião, da autoria do Dr.º João Teixeira e Dr.º Joaquim Correia Duarte.
Clicando na foto, poderá ler melhor a 1.ª página do Jornal de Resende, número de Janeiro de 2012. Caso não assine este jornal, o mesmo poderá ser  adquirido  na Papelaria Borges, junto à sede dos bombeiros.
Publicado por Marinho Borges Às 19:05

Sem comentários:

Enviar um comentário