10 de maio de 2013


Bruno Sousa Esteves
Estudante do 11º Ano no Colégio Planalto


Bruno Esteves, nosso amigo e cliente desde muito pequeno, que nos honra frequentar os Pinto's Cabeleireiros do Apolo 70 em Lisboa para cortar o seu cabelo, e com a sua regularidade de corte e sempre com sua simpatia que é o que é o seu bom trato que tem para com todos nós.

De famílias de Felgueiras Conselho de Resende, que só poderia ser de um perfil e postura que a boa gente de Resende se rege como gente de bem, e honrar as nossas origens para manter a tradição da família Resendense.

É muito aliciante termos juventude no nosso salão, para irmos dando continuidade ao bom funcionamento de trabalho, e que um estabelecimento que não tenha juventude, está condenado ao fracasso  porque a lei natural da vida é as pessoas irem envelhecendo e os mais novos vão dando continuidade ao mesmo movimento.

Nós precisamos muito da juventude visto os tempos que o mundo atravessa  esperamos que venham outras ideias não desfazendo das actuais, mas o mundo esta a mudar e a juventude há-de estudar o problema para acompanhar as exigências necessárias para a decisão adequada.

O Cabeleireiros de Homens Apolo 70 em Lisboa tem sido frequentado por personalidades de todos os quadrantes, da parte Empresarial, Pública e Politica, e todas as áreas.

Esperamos que estes jovens venham a exercer estes lugares, que este salão tem sido um exemplo de clientes de grande prestígio, e temos que acarinhar os nossos jovens para mais tarde sejam as grandes imagens deste salão como em todo o lado.

Meu caro amigo Bruno Esteves com seu cabeleireiro que lhe está a cortar o cabelo o Amândio Monteiro Nobre, que vá um dia visitar a linda terra de Resende, para ver que ha lá  boa gente de trabalho e com humildade que tanto honra a nossa terra.

Deixo aqui um abraço para todos os nossos conterrâneos e que visitem Resende para verem e comerem as melhores cerejas do Pais..

Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário