5 de maio de 2013

JOSÉ FANHA - ESCRITOR



JOSÉ FANHA 
ESCRITOR


O nosso bom amigo e cliente José Fanha, passou hoje pelos Pinto's cabeleireiros do Apolo 70 em Lisboa, para cortar o seu cabelo, como o vem fazendo neste salão quase desde que abriu, onde vem sempre sabendo de noticias de muitos seus amigos que também são habituais frequentar o mesmo cabeleireiro, e que se encontra de vez em quando com grandes personalidades sobretudo da sua are que é escritor e artista . 
Como sempre bem humorado, que é  a forte característica dele, e com bom relacionamento muito amigo para com todos no salão, e quando encontra seus amigos aqui, é uma casa cheia de bom humor..

Como bom escritor e duma prontidão que ele se prontifica para qualquer ajuda do que ele sabe bem fazer que é escrever, lhe pedi para fazer uns pequenos comentários para um livro que andam a fazer sobre mim, ele vai colaborar, como os nossos amigos em comum, Arq. Carlos Almeida Ribeiro, e o Dr. João Pissara, que estão a dar seguimento ao trabalho dessa edição, e que também colabora o sobrinho do grande poeta Fernando Pessoa, o Dr. Luís Rosa Dias, um cirurgião muito distinto e que também escreve livros.

Meu caro amigo José Fanha gostamos de o receber sempre no nosso salão, mesmo para recordar seus êxitos que ao longo da sua vida tanto tem divertido e animado os Portugueses com seu exemplar trabalho.


Um abraço amigo
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário