30 de maio de 2013

MÁRIO CONDADO



O amigo Mário Condado cortei-lhe o cabelo pela primeira vez com 9 meses de idade, ao colo do avô Dr. Carlos Condado, e hoje com 14 anos ninguém mais lhe pôs a tesoura no cabelo sem ser Joaquim pinto.
Sempre com com muita simpatia desde pequenino, e como tal muito estimado por todos quando visita o salão para cortar o cabelo, que vem sempre acompanhado pelo pai Sr. Pave.

Tem mantido o seu habitual costume desde criança comer umas bolachas, que ele as vai buscar quando estamos muito ocupados, por que o amigo Mário Condado sabe os cantos da casa, e que por graça já lhe disse que se eu fosso vivo no dia do casamento ainda tinha que comer uma bolacha antes de ir para a igreja.

É muito gratificante termos amigos assim de tenra idade no cabeleireiro, que ficam amigos para sempre, e que é assim que se fazem uns bons amigos e clientes, e que como em tudo precisamos de juventude para se irem mantendo a funcionalidade das empresas e que demos incentivar a juventude que a mocidade é o que nos deixa mais saudades.

Amigo Mário, Espero que venhas muitos anos aos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70, que quando eu não puder indicarei outro cabeleireiro, mas enquanto puder será sempre um prazer cortar o cabelo ao meu amigo Mário Condado.

Um abraço de todos do salão de homens Pinto's Apolo 70

Sem comentários:

Enviar um comentário