25 de novembro de 2009

JOAQUIM PINTO - CABELEIREIROS


Joaquim Pinto

Quero deixar aqui, uma sentida e singela mensagem a todos os meus amigos e colegas de profissão e todos os amigos que não são cabeleireiros, que no decorrer dos anos tem sido um previlejo um contacto com diversos extractos sociais no âmbito profissional como no campo da amizade.

Nestes últimos tempos, tem sido notório através do meu (BLOGUE), as diversas mensagens que me são dirigidas assim como através da comunicação telefónica e que desde jã muito agradeço a todos.

Estou certo e continuarei sempre a estar disponível em ouvir e compreender o que por vezes me é transmitido o que muito agradeço e me estimula a progredir no meu dia-a-dia para a evolução da nossa nobre profissão.

O conhecimento, o empenho e a motivação sao os pilares fundamentais para o sucesso de qualquer profissão.

Porque não? A unidade de todos! seria fundamental neste universo sem fronteiras(!...)
Sempre estive e continuarei a estar disponível para a união da classe em prol da da sua elevação desta nobre profissão, que é esta a ideia do blogue unir meus graneds amigos com uma palavra de amizade e grande afecto.

Uma pequena declaração com a maior clareza sem nunca que haja azedumes, que o que escrevo no blog, é com grande imparcialidade, que é simplesmente profissional e cultural e com a maior respeito por todos, que, eu sou um colega que sempre lutei pela união da classe, e que quero escrever a forma de mostrar que precisamos de união, que é o ponto de vista de um modesto cabeleireiro.

Com amizade Joaquim Pinto.
Linc.Duas ou três coisas
LLinc.Museu do Barbeiro e Cabeleireiro
Lin.PAUS-RESENDE
Linc.Bicho Carpinteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário