17 de novembro de 2009

LUCIA PILOTO "CABELEIREIROS"


LÚCIA PILOTO
CABELEIREIROS

Desde muito nova que se dedicou com grande paixão a uma profissão de cabeleireiro, que veio a alcançar um êxito que seria preciso escrever muito para mencionar tantas honrarias que tem alcançado ao longo de uma carreira de 46 anos de profissão, e que as distinções são variadíssimas e difícil de enumerar.

Dispensava fazer apresentação a um nome tão marcante a nível Nacional e Intencional, basta dizer que tem de momento em elaboração 10 salões de cabeleireiros, e spas, etc.
com uma chamada empresa de grande êxito, e que está para dar continuidade a muito mais, visto não lhe faltar a grande competência de dirigir e executar trabalhos da sua marca que habituou seus e suas clientes.

Tenho a honra de receber o Prémio no Casino Estoril quando a Lúcia Piloto recebeu o Prémio de Criatividade no 1º Hair Feshion Awards Portugal,que a foto documenta.

Lúcia Piloto, natural de Arouca minha conterrânea, que sempre soube cultivar a modéstia e a discrição que são sempre as suas grandes virtudes com que se identifica.
Soube conservar as chamadas humildes raízes que é sempre o seu grande cartão de visita que é um cartão que tem o máximo valor em toda a parte do mundo. Pois os grandes valores é quem nunca se esqueceu o que foi e de onde veio.

Tenho o conhecimento que Lúcia Piloto foi homenageada pelo pelo Dr. Jorge Sampaio. quando era Presidente da Republica.

Colega Lúcia Piloto os meus Parabéns e continue a dignificar a nossa querida profissão. que estes consagrados nomes como o seu faz falta para reconhecerem que nossa classe tem profissionais de grande mérito.

Com amizade. Joaquim Pinto.
Linc:Museu do Barbeiro e do Cabeleireiro Online - Directório SAPO

Sem comentários:

Enviar um comentário